O PROCESSO

O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO

A ARQUEOLOGIA CELULAR TRAZENDO RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS QUE AFLIGEM A HUMANIDADE DESDE TEMPOS IMEMORIAIS

Hoje, ao despontar do terceiro milênio e no clímax do desenvolvimento tecnológico, a humanidade desfruta de um gráu de avanço científico, conforto material e conhecimento espiritual, nunca antes sonhado.

Os conhecimentos espirituais e sabedorias ensinadas, no passado, atrás de portas trancadas de templos secretos e escolas de mistérios, podem agora ser encontrados em qualquer livraria. Apesar disto e pôr mais estranho que pareça, nos conscientizamos que a humanidade está vivendo um dos períodos mais caóticos de sua história.

A natureza agredida encontra-se em turbilhão. Terremotos, tsunamis, enchentes e outros desastres naturais estão ocorrendo em todas as partes do globo.

Revoluções sociais, atentados terroristas e guerras cobrem de sangue as manchetes dos jornais e o índice criminológico é mais alto do que nunca.

Apesar de termos sido beneficiados com a sabedoria de grandes mestres espirituais como Jesus, Budah, Gandhi; filósofos como Sócrates, Platão, Diógenes e cientistas de renome, no campo da psicologia, como Freud e Jung, parece inacreditável que a humanidade encontra-se cada dia mais perdida, vazia e frustrada.

Apesar da, aparentemente incrível, “Evolução Cientifica“ das ultimas décadas, a humanidade continua perseguida por doenças físicas, mentais e psicológicas para as quais a ciência não apresenta nenhuma solução e, em muitos casos, nem sequer um diagnóstico conclusivo.

Em verdade, o número de doenças incuráveis e/ou sem diagnóstico têm aumentado numa proporção muito maior do que os supostos avanços científicos, fazendo-nos chegar a conclusão que para cada doença que a ciência encontra uma possível cura, dez novas se desenvolvem. Uma evidência desta afirmação é o sempre crescente número de novas especializações médicas, que vieram ocupar o lugar do tradicional médico de família.

A poucas décadas atrás, um médico era simplesmente um médico e conseguia tratar as doenças que afligiam seus pacientes. Hoje, a medicina se dividiu em especialidades e subespecialidades chegando a várias dezenas delas.

O número de medicamentos e aparelhos sofisticados de exames e testes, multiplicaram-se sem que isso represente nenhuma solução verdadeira para uma humanidade mais saudável e feliz.

POR QUÊ?… E, QUAL O CAMINHO DE SAÍDA?

A resposta está dentro de nós mesmos e eu quero dizer “literalmente” dentro do ser humano, no núcleo do nosso DNA.

Cientistas descobriram que as informações guardadas no nosso DNA estão codificadas em nossa memória celular da mesma maneira que dados são codificados em um hardrive de computador. Cada DNA possui quatro blocos que podem armazenar 10¹⁹ (dez quintilhões) de bits de informação por metro cúbico.

Estas informações codificadas são responsáveis pelas características físicas, padrões comportamentais e por tudo que somos, vivenciamos ou causamos a nos acontecer.

No mundo da informática uma frse bem comum descreve este processo:

“ GARBAGE IN, GARBAGE OUT. ”

ou seja,

“ SE ENTRA LIXO, SAI LIXO ”

Isto significa que se um software possuir um programa com erros, este programa irá gerar resultados errôneos, todas as vezes que for utilizado.

Este ciclo também acontece com seres humanos. Nós iremos repetir padrões negativos, crenças falaciosas e condicionamentos errôneos, continuamente, até que o “programa” de cada indivíduo seja corretamente reprogramado.

Existe uma crença popular que diz:

“OS SOFRIMENTOS DA VIDA TRAZEM A EVOLUÇÃO DA ALMA”

Em realidade, exatamente o oposto acontece. Quanto mais repetimos uma experiência negativa, mais fortemente esta experiência ficará impressa na memória celular do indivíduo, reforçando o “programa” original.

O ser humano recorre à uma variedade de livros, tapes, seminários, terapias caras e demoradas em busca de uma vida mais gratificante.

Entretanto, ao fim disto tudo, o conhecimento adquirido, através de todas estas práticas, permanecerão apenas no nível intelectual porque cada indivíduo continuará a agir de acordo com a sua “programação” individual, bem como genética. Todo o aprendizado absorvido intelectualmente não irá permear o subconsciente de maneira a ocasionar as mudanças desejadas.

Encontrar uma solução para esse dilema norteou a busca de Carmen Viana, tornando-se o interesse fundamental dos últimos 50 anos de sua vida. Durante estes anos, Carmen pesquisou exaustivamente todas as religiões e cultos, métodos de terapias convencionais e não convencionais e todos os avanços da ciência no campo do comportamento humano.

As descobertas alcançadas durante esses anos de pesquisa levaram-na ao desenvolvimento e criação de um processo revolucionário que ela denominou:

"O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO"

Este processo mergulha no núcleo da programação do DNA dissolvendo as codificações negativas e substituindo-as pôr codificações positivas.

Seremos guiados através de uma viagem interna na qual descobriremos a origem das programações responsáveis pelos acontecimentos de nossas vidas presente e dos problemas que nos afligem; sejam eles de ordem física, mental, psíquica, emocional, sentimental, social, profissional ou de qualquer outra natureza.

É um fato conhecido que o potencial humano é ilimitado. Portanto, pela primeira vez na História da evolução humana SERÁ POSSÍVEL REESCREVER SEU PRÓPRIO DESTINO.

O processo básico é executado individualmente online.

O indivíduo será desconectado da percepção do contínuo de tempo/espaço e todas as programações negativas, codificadas em sua memória celular, serão trazidas até a mente consciente e processadas.

Isto acontece em sessões individuais que duram entre uma hora e meia e duas horas.

Este processo nos dará a conhecer o mecanismo de funcionamento do nosso EU, que engloba varias partes: Corpo Físico, Corpo Mental, Corpo Psíquico, Corpo Emocional e etc...

Iremos conhecer as programações que determinam todos os aspectos de nossas vidas, aprendendo a eliminar aquelas que são negativas ou indesejáveis e a reprogramar o nosso “sistema” para uma vida saudável, feliz e plena. E o mais importante de tudo é o fato de que este método nos dará o conhecimento necessário para decidir o nosso destino.

Conheceremos as nossas raízes no Universo Cósmico, bem como na criação do mesmo, transportando-nos a novas dimensões de consciência que expandirão a nossa percepção do Universo do qual somos parte integrante e ativa.

ESTA SERÁ UMA EXPERIÊNCIA FASCINANTE QUE NÃO PODE SER DESCRITA, MAS VIVENCIADA INTENSAMENTE.

1. QUAL O OBJETIVO DO PROCESSO?

Qualquer um sabe que a solução de um problema tem como primeiro passo a localização da causa que, na maioria dos casos, não se encontra no campo do consciente e sim na programação que carregamos dentro de cada um de nós.

Através deste processo, descobriremos a origem de todos os problemas que nos afligem, aprendendo a técnica de reprogramar nossa memória celular, alcançando assim os objetivos almejados.

2. SOBRE SUA APLICAÇÃO

Este conhecimento é transmitido em duas fases: A Teórica, que são os Seminários e A Prática, que são as sessões individuais de “Arqueologia Celular”, por assim dizer.

Pode ser aplicado em qualquer idade ou situação, na qual o indivíduo encontre-se em perfeito estado de cognição mental.

Nos casos em que o indivíduo não possa falar ou não possua a necessária cognição mental ou lucidez, é necessária a presença de um membro próximo da família que aceite ser parte do processo de reprogramação.

É FUNDAMENTAL QUE O INDIVÍDUO QUE IRÁ
SUBMETER-SE AO PROCESSO QUEIRA FAZÊ-LO DE
LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE

NÃO ACONSELHAMOS IMPOSIÇÃO OU COAÇÃO DE
QUALQUER FORMA, POIS O PROCESSO É INTERATIVO
SENDO ASSIM NECESSÁRIA A PARTICIPAÇÃO
VOLUNTÁRIA DO INDIVÍDUO.

3. SOBRE SUA INDICAÇÃO

Partindo da premissa que o corpo humano é uma obra divina, perfeita, se algum problema se apresenta, seja ele de natureza física, emocional, financeira, psicológica e etc..., é porque alguma programação errada existe na memória celular.

A medicina propõe-se a tratar dos males do corpo físico. A psiquiatria, do corpo mental. A psicologia, do corpo psíquico. As religiões e crenças, do corpo espiritual.

PORÉM, NENHUMA CIÊNCIA ATÉ A PRESENTE DATA, PROPÕE-SE A ABORDAR O SER HUMANO E SEUS MALES COMO UM TODO COM CARACTERÍSTICAS COMPLEXAS E INTEGRADA.

Esta fragmentação, nos diversos processos de abordagens convencionais, tem mantida a humanidade “ganhando batalhas mas perdendo as guerras”.

Este processo, NÃO É UM TRATAMENTO e sim um processo destinado ao auto conhecimento, que poderá permitir-lhes aprender a reprogramar-se atingindo, entre outros benefícios, a auto-cura.

Este processo tem sido usado com grande sucesso em casos de fobias, neuroses, desvios comportamentais, vícios, compulsões, doenças físicas, mentais, problemas emocionais e sociais, doenças congênitas e uma imensa variedade de outros casos.

4. SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO PROCESSO

Este processo é administrado sob o regime de sessões individuais, online, na frequência necessária a cada indivíduo. O indivíduo permanecerá lúcido e consciente durante toda a duração da sessão, onde serão abertas as portas das camadas inconscientes da mente que, por sua vez, trarão ao consciente as impressões nelas codificadas.

O indivíduo irá “ver” todas as experiências, pôr ele vivenciadas, que causaram programações negativas na memória celular. O processo também mostrará exatamente onde estas programações negativas estão registradas no corpo físico e qual a vibração eletromagnética capaz de dissolver completamente esta impressão. Iremos descobrir mecanismos e potencialidades do nosso “Eu” nunca antes sonhadas.

5. DURAÇÃO

Como em qualquer dinâmica humana, a duração do processo é imprevisível e independe da condutora.

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS​

- O “SALTO QUÂNTICO GENÉTICO” não é regressão.

- Não são administradas drogas, medicamentos ou ervas.

- Não há hipnose, transe, indução de espécie alguma.

- Não é usado nenhum aparelho.

- A condutora não toca o paciente.

- Não há dogmas ou crenças sendo ensinadas e TODAS AS RESPOSTAS irão “fluir” do próprio indivíduo.

- O indivíduo permanecerá lúcido e poderá interromper a sessão a qualquer momento.

- Apesar de ser considerado um milagre, por pessoas que já passaram por ele, este processo não é “milagre” ou curandeirismo.

- Este processo é baseado em ciência e independe de credos, religiões ou dogmas;

PARA QUE OS RESULTADOS ESPERADOS SEJAM
ALCANÇADOS É FUNDAMENTAL QUE O PROCESSO SEJA CONCLUÍDO NA ÍNTEGRA E AS INSTRUÇÕES OBTIDAS NO MESMO, SEJAM SEGUIDAS CRITERIOSAMENTE.